5 Series Para Assistir Na Netflix.

Olá Galera Tudo Bom?
No Post De Hoje Eu Trago 5 Series Para Assistir Na Netflix.
Eu Sou Viciada Na Netflix, Se Eu tenho tempo fico o dia inteiro assistindo minhas series e filmes favoritos.
Agora nessa época de ferias nada melhor do que fazer uma maratona de series em casa não é mesmo?
Então confere ai a minha listinha de series favoritas para assistir na Netflix. em breve gravarei um vídeo no canal indicando algumas series para adolescentes.
Espero que gostem e não esqueçam de comentar qual a serie preferidas de vocês.



1 SERIE: THE 100
comecei assistindo na MTV e quase tive um infarto quando descobri que essa serie estava disponível na Netflix, serio essa serie é muito boa.

Sipnose(wikipedia)
A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 2,400 pessoas vivem sob a liderança do Chanceler Jaha. Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo ("flutuante"), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado "Os 100", do qual a série recebe o nome. Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Era suposto que eles encontrassem refúgio e suprimentos em uma antiga instalação militar chamada Mount Weather, mas aterrissaram um pouco distantes dela. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra, chamados de "terrestres", sobreviveram à guerra, e ainda há mais perigos à espreita - Ceifadores (terrestres que se tornaram canibais) e "Os Homens da Montanha", que vivem na base onde os jovens deveriam ter aterrissado (Mount Weather).


2 SERIE: ONCE UPON A TIME

Essa serie é simplesmente incrível. fala sobre conto de fadas e vida real. ainda estou na segunda temporada mais já estou apaixonada pelos personagens e pela serie.

Sipnose(wikipedia)
A série se passa na cidade litorânea fictícia de Storybrooke, Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição obtida através de Rumplestiltskin (Robert Carlyle) e lançada pela Rainha Má (Lana Parrilla). Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, cada personagem ganhou uma nova identidade com empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas), que foi transportada ainda bebé da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única destinada a quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Emma é auxiliada por seu filho Henry (Jared S. Gilmore), ao qual foi recentemente reunida depois de tê-lo dado para adoção logo após seu nascimento, e que tem um livro de contos de fadas detentor da chave para acabar com a maldição. Henry é também o filho adotivo de Regina, o que cria um conflito e interesse comum entre as duas mulheres.





3 Serie: Reign
Essa serie é incrível. O tema da serie é romance, porem também tem guerra e busca pelo poder.
a fotografia da serie é incrível, vale a pena conferir.

Sipnose
A narrativa descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.




4 SERIE: HOW I MET YOUR MOTHER
Não precisa nem comentar sobre essa serie incrível. Apesar de ter deixado muitos fãs decepcionados com o final da serie, ela  é fantástica, uma serie onde você aprende varias lições de vida e ainda se diverte muito com os personagens.

 Sipnose(wikipedia)

A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles. As outras personagens principais são Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson.

Em 2005, aos 27 anos, o jovem Ted Mosby (Josh Radnor), após o seu melhor amigo, Marshall Eriksen (Jason Segel), ficar noivo, decide finalmente ir em busca da sua cara-metade. Com gestos românticos questionáveis, Ted conhece Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), no bar que costumavam frequentar, Maclaren's Pub. Após uma série de eventos Robin passa a pertencer ao grupo de amigos de Ted: Barney (Neil Patrick Harris), Marshall (Jason Segel), e sua noiva, Lily (Alyson Hannigan), que namoram desde o primeiro ano da faculdade.


5 serie: Pretty Little Liars
Uma das minhas series favoritas no momento é pll. uma serie adolescente cheia de mistérios. essa serie é bem conhecida e faz bastante sucesso no brasil. é uma pena que estamos na ultima temporada da serie.Essa Serie Vai Deixar Saudades.
Sipnose(wikipedia)
Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.



eai? gostaram das series?
comentem qual a sua serie  favorita?
bjs!



1 comentários:

Laiza Abreu disse...

Oi Vih, tudo bom ? visitei seu blog :) então tb sou viciada em series vou te indicar umas que já assistir, muito boas dps me diz se gostou. Motel bates the origonals, the client list, the vampire diares. a não posso esquecer do American horror history

Postar um comentário