Dicas Para Cabelos Cacheados

Oi Meninas Tudo Bom Com Vocês?
No Post De Hoje Eu Trago 7 Dicas Para Cabelos Cacheados
Já Faz Uns 2 Anos Que Eu Assumi Os Meus  Cachos E Passei(ou estou passando, não sei kkk) Pela Transição Capilar.
Espero Que Vocês Gostem Das Dicas,S
ão 7 Dicas Simples E Praticas Mais Que Fazem Toda A Diferença.
Confiram!!



1° Dica: Utilize Pentes Largos Ou Garfo.
Meninas Eu Sou Apaixonadas Por Pentes Garfos, Eles São Ótimos Principalmente Pra Quem Tem Cabelo  Cacheado, Porque Ele Evita Que O Cabelo Quebre Com Facilidade. O Ideal É Utilizar O Pente De Madeira, Pois Ele  Evita O Frizz.

2° Dica: Hidratação.
Os Cabelos Crespos Geralmente São Muito Ressecados, Recomenda-se Pelo Menos Hidratá-los Uma Vez Na Semana Com Uma Boa Mascara De Hidratação. Se Você Preferir Pode Fazer O Cronograma Capilar, Assim Seu Cabelo Irá Ficar Muito Mais Saudável E Bem Mais Hidratado.
Eu Adoro Fazer Receitas Caseiras Elas São Ótimas Para Os Cachos. Gelatina,Maisena,Ovo, Chocolate. Esses São Alguns Produtos Caseiros Que Dão Super Certo No Meu Cabelo.
Mais Cuidado Para Não Passar Qualquer Coisa No Cabelo E Acabar Danificando Os Fios.

3° Dica: Evite O Secador
Meninas Evitem Utilizar Muito O Secador, Prefira Secar O Cabelo Com Uma Camiseta De Algodão,  Ou Utilizar Papel Toalha. Evite Também Utilizar A Toalha. Para Finalizar Utilize O Difusor.

4° Dica: Faça Fitagem.
Eu Sei Que Muitas Meninas Não Gostam Do Efeito Dessa Finalização.
Eu Particulamente, Adoro Pois O Meu Cabelo Fica Muito Definido E Sem Volume.
Procure Utilizar Um Bom Creme  De Pentear E Tenha Muita Paciência. Aplique O Creme Mecha Por Mecha E Faça Movimentos Suaves Para Que O Creme Penetre No Cabelo.
Atualmente Eu Estou Utilizando O Creme Da Seda Para Fazer Fitagem O Meu Cabelo Ama O Resultado. Cachos Definidos Por Mais Tempo.


5° Dica: Não Lave O Cabelo Todos Os Dias.
O Cabelo Cacheado Geralmente É Muito Ressecado. O Ideal É Lava - Los 2 A 3 Vezes Na Semana, Pois O Uso Excessivo Do Shampoo Resseca Os Fios.

6: Dica: Coque Abacaxi
Utilize O Coque Abacaxi Para Dormir. Ele É Pratico E Muito Rápido De Fazer E Evita Que O Cabelo Acorde Todo Amassado E Bagunçado.
Para Fazer É Muito Fácil
Jogue Todo O  Cabelo Para Frente E Prenda Com Um Laço Ou Uma Bandana No Topo Da Cabeça. É Importante Que O Lacinho, Esteja Froxo Para Não Amassar Os Cachos.

7: Dica: Corte O Cabelo A Cada 3 Meses
Para A Manutenção Dos Fios Recomenda- Se Cortar O Cabelo A Cada 3 Meses. Okay Não Precisa Detonar O Cabelo E Deixar Super Curto, So As Pontinhas Já É Sufiente.
Bom Meninas Essas Foram Algumas Dicas Bem Simples Para Cabelos Cacheados

Vocês Gostaram Das Dicas?

5 comentários:

Unknown disse...

ótimas dicas! Vou ja indicar paras minhas amigas cacheadas!
http://karoltomaz.com.br/

Unknown disse...

Obrigado! Fico Feliz Que Tenha Gostado!

Jaqueline disse...

ótimas dicas, vou indicar todas!!!
Estou seguindo o blog, ficaria grata se retribuisse beijos!
cheia-de-frufru.blogspot.com.br

Unknown disse...

Fico feliz que tenha gostado, estou seguindo o seu blog tambem, parabens otimo blog!

Jura® disse...

Olá Vih!!!

Excelentes dicas...parabéns pelo blog!!!

Eu criei um site/comunidade onde blogueiras e escritoras podem se cadastrar e postar suas dicas... espero ver você por lá ;)

https://ficarbonita.com

Postar um comentário